terça-feira, 13 de junho de 2006

Estamos sozinhos no Mundo...
Nós sabemos, é bom!
Os cães não ladram por vergonha,
as cegonhas mutilam-se e evaporam-se
Os que se seguem adoram o movimento peristáltico do sol.
Foi em Fátima que os cegos deliraram ao som do vento de leste,
Quem não quer morrer? A palavra morte não se sente nem é assustadora,
é simplesmente morta,
Estamos sozinhos no universo…
Nós sabemos, só nos resta a alma de delirar…
E foi assim que nasceu a filosofia da UBI.
Tão diferente de todas as outras…Tão bela, tão pura, pura, pura
Tão HUMANA e...o quê?

4 comentários:

Anónimo disse...

A Filosofia na UBI dá vontade de chorar.

Anónimo disse...

A mim a filosofia da ubi da-me vontade de sorrir... tanta força de vontade junta por um mesmo objectivo.. o saber..... Nao é lindo???

Anónimo disse...

eu não tenho vontade de morrer, nem estou sozinho e vocês estão loucos.

Anónimo disse...

Dá vontade de chorar de felicidade!