sábado, 18 de novembro de 2006

Novo Logotipo - Debate




11 comentários:

Márcio Meruje disse...

Gosto, em especial, do primeiro.

No entanto penso que, com os devidos conhecimentos ( claro! ), poderia ser melhorado !

Saudações filosóficas,

Anónimo disse...

detesto o cor de laranja :P não queremos aqui nada que sugira partidos

Anónimo disse...

Para ser sincero(e o autor(a)que me perdoe)não gosto muito (não gosto mesmo nada). Como sabem, mudei de lentes à bem pouco tempo e se calhar estou a ver mal, mas isto é o meu posicionamento! Ou será uma mera opinião? Acho (tenho a certeza) que temos capacidade para fazer bem melhor!

Um grande abraço e saudações filosóficas,

Anónimo disse...

Nao acho que mais valha estarem quietinhos a estudar, senhor anónimo, qualquer iniciativa é boa, algumas podem é ser melhoradas... Realmente não é um logotipo muito apelativo, nem que se inscreva na memória... Gosto mais da carinha laroca do nosso Sexto-Empirico...mas ainda bem que não estao SO em casa quietinhos a estudar, nao estamos aqui para lutar apenas por curriculos!!! cumprimentos academicos, vanessa martins

Anónimo disse...

Aceito que o logotipo possa ser alterado, caso seja necessário, mas as presentes propostas são, desculpem-me o termo, uma !”#$$%&/(. Parecem palhinhas de leite achocolatado. Sinceramente, o logotipo original é o mais bonito. Isto é suposto ser um núcleo de estudantes de filosofia, não uma empresa de marketing.

Anónimo disse...

Parece o logotipo dum lar de 3º idade de 3º categoria. O branco é insonso, o verde parece um vomitado de absinto, o laranja faz-me lembrar os /&%$#”$%&/()( do PSD, e o amarelado parece os oleados dos trabalhadores da JAE. Sinceramente, com tanta falta de imaginação mais vale estarem quietinhos a estudar.

Anónimo disse...

Hum…
Uma empresa de marketing?? A ideia agrada-me!
:P

Anónimo disse...

O logotipo actual foi uma estratégia usada por dois caríssimos colegas para gozar com um dos nossos caríssimos professores. É um logotipo ridículo, já para não mencionar o nome do núcleo...

Anónimo disse...

Folgo em saber que o núcleo continua activo e a despertar acesas discussões. Contudo, vejo-me na obrigação de esclarecer algumas mentes retorcidas, o que assina "isto" - o logotipo não foi de forma alguma uma estratégia para gozar com um prof. O desenho já existia.

Anónimo disse...

Se vês nele o rosto de algum professor, não serás tu aquele que goza?

Anónimo disse...

Tenham calma malta! O núcleo vai ter um logotipo de última geração!! O olhar desse logotipo está virado para o futuro .... e o senhor presidente que o diga.