domingo, 12 de fevereiro de 2006


4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá?

Anónimo disse...

vocês não são deste mundo, juçgam-se superiores e por isso criam variações semãnticas para bombardearem o pensamento dos humildes. voces são parvos

Anónimo disse...

Estou desiludido, vocês não passam de uns pre- adolescentes à procura de protagonismo. Utilizam as palavras de forma ultraje com rasgos ufanos, cheios de testoterona de forma a subsumirem a vossa condição de machos, vocês repugnam-me. Sisífo tenho pena de ti, seja quem tu fores não passas de uma alma turva sem identidade, quanto a mim devias definitivamente anbadonar- te, perder-te no mundo e dentro de ti, talvez percebas que a vida não gira á tua volta. Os conceitos morais retêm e mantêm-te refém a condicionalismos, e a constragimentos de uma compunção inverossimel. Perde-te. A todos os outros apenas vos digo algo, a filosofia não serve para nada e vocês muito menos, o curso apesar de ser novo,contrariado o moralista (sisifo) esta a ficar decrépito, pois as vossas almas aborvem na penumbra a mediocridade latente que proficua nessa universidade. Falta paixão nas vossas palavras, elas estão envoltas numa opacidade que ecoa nas profundezas das minhas entranhas. Necessitais de Deus para que ele seja a vossa concubina, para julgareis os vivos e os mortos. Há sabedorias que nos querem ignorantes, manter-nos num limbo intelectual confortavel. Rebelai.vos. subvertei-vos e sobretudo amai-vos pq se assim não for ireis morrer sozinhos, tal como eu. Um abraço amigo a todos vós, este é o primeiro e ultimo artigo. Estou muito proximo de voces todos apesar de por vezes não parecer. Abraço

O tal disse...

Dasss!!! ainda por cima está em todas...