Neste caso nao é bem uma questão de markting, mas sim a questão de uma evolução cibernauta que não envolver directamente uma empresa mas sim o "anonimo" que faz parte desse bolo chamado internet.
este "YOU" pode ser o indiano, o paquistanes, ou até ~mesmo o portugues que vive no monte de uma serra, a internet, a partilha, a sensação de estarmos no universo globalizado (no bom sentido) só favorece o interesse desta troca humanista e tecnologica. a partir do momento que entramos neste mundo, somos tb uma percela dessa evolução, dessa partilha, sim... somos também a "pessoa do ano".
2 comentários:
Pois... bom marketing.
Neste caso nao é bem uma questão de markting, mas sim a questão de uma evolução cibernauta que não envolver directamente uma empresa mas sim o "anonimo" que faz parte desse bolo chamado internet.
este "YOU" pode ser o indiano, o paquistanes, ou até ~mesmo o portugues que vive no monte de uma serra, a internet, a partilha, a sensação de estarmos no universo globalizado (no bom sentido) só favorece o interesse desta troca humanista e tecnologica.
a partir do momento que entramos neste mundo, somos tb uma percela dessa evolução, dessa partilha, sim... somos também a "pessoa do ano".
Enviar um comentário