Um semestre depois da implementação do tratado de Bolonha, os resultados não são os esperados. Alguns professores ainda não conseguiram encontrar a solução perfeita para entrar no verdadeiro espírito de relação, Mestre – Discípulo. A fraca participação dos alunos nas sessões de acompanhamento académico (tutória), levou a que alguns professores entrassem de sabática, o pretexto é simples, “epá, vou para casa durante um anito, ler umas cartas desconhecidas em alemão erudito que o Heidegger escreveu à Hannah, enquanto mantinham uma verdadeira relação de mestre – discípula, e depois faço mais uma tese de doutoramento, e quando voltar já alguém tratou da confusão bolonhesa”.
Depois de casos como este, o departamento de filosofia, achou a ideia perfeita, que visa unir o choque tecnológico e o espírito da discussão, tudo isto via Messenger. Depois de uma assembleia geral de alunos e professores de filosofia, onde estiveram cinco pessoas, a discussão complicou-se quando alguns, preferiam o MIRC e outros o Skype, mas ao fim de 4m a decisão foi unânime, o Messenger é o ideal –“porque sempre podemos meter aqueles bonecos giros e uns smiles marados”.
Depois de casos como este, o departamento de filosofia, achou a ideia perfeita, que visa unir o choque tecnológico e o espírito da discussão, tudo isto via Messenger. Depois de uma assembleia geral de alunos e professores de filosofia, onde estiveram cinco pessoas, a discussão complicou-se quando alguns, preferiam o MIRC e outros o Skype, mas ao fim de 4m a decisão foi unânime, o Messenger é o ideal –“porque sempre podemos meter aqueles bonecos giros e uns smiles marados”.
3 comentários:
ao lado disto, os gato fedorento, não passam de uns amadores
Que se passa meus caros ?
Estamos virados para a crítica em forma cómica ?
... Que de cómico pouco tem... OU NAO ESTIVESSE TAMBÉM EU COM BOLONHA EM CIMA !!!
Enfim... Até gosto de bolonh(esa).
eu achei piada
:D
:D
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